quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma singela homenagem

Hoje é aniversário de duas pessoas mais que especiais na minha vida.

Uma é a Dra Cleia ou Tia Cleia como eu gosto de a chamar:


É a minha 3a mãe, afinal tenho mamãe e Tia Carminha (que também estava na sala de parto comigo). É a minha médica, minha psicologa, minha conselheira e a primeira pessoa que viu a Sophia.
Me alertou sobre todas as alegrias e medos que poderia sentir durante a gravidez e depois que Sophia nasceu.
É um anjo na minha vida. Na minha angústia e ansiedade por não conseguir amamentar ela me confortou e disse que isso acontece com mais mulheres do que eu imagino e que não é o fim do mundo. Afinal eu não sou "menas" mãe por não ter amamentado Sophia.

Tia Cleia, Feliz aniversário! Que Deus continue te abençoando com o dom de ser a melhor médica de BH.

Outra pessoa especial que completa mais um ano hoje é a Danny Danny, minha amigona que está grávida pela primeira vez e em julho dará a luz ao Gabriel:


Danny querida, mesmo distante penso em vc frequentemente pois nossa amizade não é de brincadeira! Não é mesmo?!
Espero que você tenha muita saúde e perseverança na missão de ter e educar o Gabriel. Beijo grande da amiga Dani Dani.

Ainda em tempo... não fugi do tema mês das mães afinal Tia Cleia é como uma mãe pra mim e Danny Danny será mãe logo logo.


6 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ah que lindo!!!
Parabéns para a futura mamã e para a sua 3ª mamã rs

Beijos

Toninha Borges disse...

Ah que fofas!
Todas felizes.
Parabéns a duas e que presentão a vovó ganhou.
Bjus.
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

Espaço das Mamães disse...

É tão gostoso ter pessoas assim especial em nossas vidas né, fazem ela se tornar mais gostosa e vê que vale a pena ...

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que linda homenagem!
*-*
Adorei!!

E oh, tem selinhos pra vc no meu blog

:)

Beijos!

Unknown disse...

Muito lindo o post e mais lindo ainda a homenagem.
Parabens para todas.
beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/

Aline Gago disse...

Dani,
Como é bom ter amigas queridas por perto, mesmo que longe!
Beijinhos