domingo, 13 de maio de 2012

Dia da minha mãe, minha vó... e meu!

Nesse dia preciso fazer uma homenagem à minha mãe!


Ela é demais!! Imagina uma funcionária pública que recusou um cargo em comissão para continuar trabalhando 6 hs por dia e ter o tempo que sempre teve com seus filhos? Essa é a minha mãe.


Uma vó que apóia a neta solteira na empreitada de ter uma filha... e ainda vem passar mais de um ano com ela para dar apoio?! Essa é a minha vó Elirene querida!


Sem essas duas eu não seria quem sou hoje. Sou uma mulher que valoriza a família e a guarda do lado esquerdo do peito... São pessoas que estão ao meu lado para o que der e vier. Eu as amo mais que tudo!!!


Muito obrigada por existirem e por fazer de mim essa mãe desorientada com a filha e com as mães...


AMO MUITO TUDO ISSO!!!



6 comentários:

Unknown disse...

Feliz dia das mães querida.....bjus

Elaine disse...

feliz dia das maes!
bj*

Anônimo disse...

Que lindo.. Nada melhor que o apoio da família!!!

Unknown disse...

Estar em familia é tudo de bom.
Feliz dia das mães
beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/2012/05/meu-feliz-dia-das-maes.html

Aline Gago disse...

O apoio da família é que nos dá força para continuar seguindo em frente de cabeça erguida!
Parabéns por esse time maravilhoso!
Beijinhos

Cléo Silva Oliveira disse...

Dani, que mulheres lindas, a beleza é de família mesmo e mãe é mãe, toda homenagem a elas, são pouco perto de tudo que elas fizeram por nós,mas aos poucos vamos retribuindo de um jeito e outro, Beijos
Cléo