sábado, 12 de maio de 2012

Revelação do Amigo da mamãe


Revelação do Amigo da Mamãe

Queridas vim aqui fazer a minha revelação do Amigo da Mamãe.

Esse amigo secreto do dia das Mães foi promovido através do Blog Recanto das Mamães Blogueiras e organizado pela Andreia Sales do "Cantinho do Sam".

Foi uma experiência maravilhosa.

Eu tirei a Andreia do Blog Cantinho do Sam e fiquei muito feliz em mandar seus mimos, e mais ainda por ela ter gostado.

Agora vou mostrar pra vocês o presentinho que eu ganhei, quero agradecer a Alessandra Maestro do Blog Nossa Princesinha Yasmin pelo carinho. Agora eu vou andar com minha Havaiana pra todo lado.



Adorei o presente amiga! E que essa amizade esteja apenas começando! bjos da Dani... 
La mére de Sophia

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

BLOGAGEM COLETIVA – MULHER E MÃE


selo_mulheremae_blogagem_vs4
Essa blogagem coletiva foi proposta pelo blog da Rede Mulher e Mãe com o tema:
O que eu gostaria realmente de ganhar no Dia das Mães?

Gostaria de ganhar um companheiro... 
Será que o cupido vai acertar a flecha esse ano?

Gostaria de ter a minha casa e 
não depender dos meus pais para criar Sophia;

Vamos ver o que o Senhor me reserva. 
bjos e Feliz dia das Mães para todas nós!

3 comentários:

Em uma nova vida disse...

Linda,super torcendo para vc consegui todos os presentes que pediu e muito mais..VC merece!!!!!!
Adorei a havaiana(masisso nem importané)Enfim fica tranquila que DEus sabe o momento.:)

Chris Ferreira disse...

OI Dani, que máximo que foi você que tirou a Andréia. Muito lindo o seu presente.
Que papai reserve o que tem de melhora para você e que seus desejos se realizem.
Uma ótima semana e um Dia das Mães Maravilhoso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Aline Gago disse...

Dani,
Quando o cupido te flexar, quero ser a 1ª a saber! Adoro histórias românticas!
Vou ficar na torcida!
Beijinhos