domingo, 20 de maio de 2012

Selinho lindo que ganhei e repasso


Esse selinho ganhei da amiga Fran, mãe da fofurinha Sophia, que escreve no blog Minha princesa Sophia.


E as regras para levar esse selinho são super simples.

1. Contar de quem eu ganhei o selinho e o link do blog: Ganhei da amiga Francisca Lipski do blog Minha princesa Sophia.

2. Contar sobre o seu amor por seus filhos e o que a faz ser a mãe mais feliz do mundo: Meu sonho sempre foi ser mãe e Sophia veio para provar que o sonho vale a pena ser sonhado. É um amor que não sei explicar.

3. Indicar 10 amigas para ganhar o selinho:






Foi muito difícil escolher apenas 10 amigas para receber o selinho, a minha vontade era de listar todas vocês, então se o seu nome não estiver na lista, sinta-se a vontade em levá-lo.

Um comentário:

Em uma nova vida disse...

Flor muito obrigada pelo carinho,é tão bom ser lembrada aqui nesse cantinho e com um selinho tão lindo.
Já peguei e to levando embora,rs.