quinta-feira, 31 de maio de 2012

Levar e buscar na escolinha

Por eu ter tido Sophia, praticamente sozinha, minha mãe sempre me ajudou demais. Digo demais porque as vezes perdi momentos importantes da vidinha dela. Pois mamãe que leva e busca na escola, leva ao pediatra, leva ao dentista, segura pra dar vacinas... Vovó é a segunda mãe dela e não há como negar.

Mas hoje vovó teve um compromisso e eu pude além de levá-la (já o fiz outras vezes) tive também que buscá-la... ah que fofura... primeiro que ontem eu disse: Sophia amanhã quem vai te buscar na escolinha é a mamãe... Aí ela vira e me fala: Que legal mamãe!... Deu vontade de morder de arrancar pedaço... E hoje quando me viu na porta da escola... Me senti um personagem da Disney que encanta uma criança... Ela ficou feliz me abraçou e começou a perguntar: cadê o carro da mamãe?

Ah gente bonitinha demais!

E ontem fiz a experiência de tomar banho com ela. Antes tinha medo do chuveirão mas ontem eu estava entrando no banho e ela quase foi entrando sem tirar a roupa e gostou de tomar banho de pé com o chuveirinho... Ah que fofurísse gente!

Olha olha...não queria tirar a foto por isso saiu dizendo... não mamãe!


10 comentários:

Unknown disse...

Owmmmm....uma mocinha...kkkk...bjus

Toninha Borges disse...

UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.
BEIJOCAS.

Elaine disse...

Oi tem selinho no blog pra vc!Bj*
http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/2012/06/carinho-virtual-pras-amigas.html

Toninha Borges disse...

Fica assim não o importante é que nos momentos livres vcs estão sempre juntos.
Beijocas.

Unknown disse...

É amiga, não é fácil, eu tambem tenho que levar minhas princesas e busca-las na escola todos os dias. Mas mãe é assim mesmo, tem que ser multi.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Daniela,
eu aqui não tive muito a ajuda da minha mãe porque ela mora longe. Mas tenho omarido que sempre compartilhoyu bastante as atividades comas filhas.
Tomar banho no chuveiro é uma delícia. Aqui nós começamos bem cedo.
Adorei a foto.
Uma ótima semana para vocês
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cléo Silva Oliveira disse...

Dani, aqui por enquanto não estão na escolinha, mas eles ficam com minha mãe e irmã, ainda bem que consigo almoçar com eles, e o banho sempre é comigo, até mesmo depois da escola, vou almoçar rápido, mas vou conseguir leva-los e busca-los na volta, isso tentando amenizar um pouco a falta. Ela esta linda, beijos e vocês.
Cléo

Mari Hart disse...

Ownnnnnnnn! Que amor! =)))

Ingrid Faria disse...

Haha como está linda a princesa!!!
Tomar banho no chuveiro, eu comecei cedo também

Beijos

Chris Ferreira disse...

OI Dani, já comentei aqui, mas voltei para responder ao seu comentário lá no blog.
Nossa, que máximo deve ser a experiência de ser GO! Um grande aprendizado e uma oportunidade única de abrir os horizontes. Muito legal!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/