quarta-feira, 30 de maio de 2012

Festa de 2 anos

No início de 2012 comecei a olhar pra fazer a festinha de 2 anos da Sophia.

Sendo ela filha de pais separados fiquei naquele dilema, faço em casa? Chamo a família do pai como fiz no primeiro? Ou faço num buffet para poucas pessoas?

A grana tava curta e fiquei pensando como poderia deixar Sophia alegre e feliz pela festinha.

A medida que ela foi se enturmando na escolinha esqueci a ideia de Buffets caros e cheio de frescuras. Desisti da ideia de fazer festão. Optamos por fazer um bolo na festa da bisa que completa 80 anos e uma pequena festinha - lanche na escolinha (afinal os amigos mais queridos são os da escola... a "Bába", "Macela", Léo, "Lúcaza" e o "Fael").

Acho que fiz uma boa escolha. No fim de semana que antecede o seu aniversário ela terá a oportunidade de passar o domingo com a famíla paterna.

Quero agradecer publicamente à minha amiga Aline Gago que fez bichinhos em feltro lindos para enfeitarmos as mesas na roça e na escola.

Recomendo que passem na lojinha dela no site Elo7 que também tem outras artesãs que fazem trabalhos lindos! Segue o link: http://www.elo7.com.br/festascriativasbyalinegago



6 comentários:

Elaine Correa disse...

Nossa que lindinhos!a Aline tem um talento maravilhoso!
O importante é q a Sophia se sinta feliz em seu dia Especial!

Graziela Sales disse...

É muito gostoso festinha em qualquer lugar, os pequenos se divertem do mesmo jeito.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Mi Gobbato disse...

Acho que não importa o lugar, o importante é que seja feito com amor e carinho, e muita diversão ao lado das pessoas que nos amam e amem o aniversariante!!
E lindo os bichos!!

Beijos Mi Gobbato
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

amiga....dica ótima....que fofos

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, lindos os bichinhos feitos pela Aline e com certeza foi uma escolha acertada sim. P
beijos
Chis
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cléo disse...

Dani, que charme, e creio que a pequena Sophia deve ter amado tudo né? E Aline tem um dom excelente pra essas criatividades. Beijos
Cléo