sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais um dia com papai e mamãe mais boba

Amanhã é mais um dia que Sophia vai passar com seu pai.

Graças a Deus estou me acostumando com essa rotina. E amanhã vou tentar aproveitar e colocar meu sono em dia. Hoje foi difícil aguentar o sono me atormentar.

Mas brinquei muito com a pequena e estou cada dia mais apaixonada. Ela é alegre demais... animada e linda!

Agora já fala e identifica quem é mãe de quem e quem é pai de quem... Ô meu Deus... perguntei quem é o pai da mamãe e ela foi falando os nomes do pai do papai ... aí parou na mãe do Bê... que chama Dani tb... aí deu nó na cabecinha dela hehehe

Mas Sosô tá querendo é mais... tchu... tchá... tchu tchá tchá tchu tchu tchá... pára quando ouve a música... hehehe adora Ex-my love, e Sítio do Pica Pau Amarelo... já to pensando em comprar livros de Monteiro Lobato pra ela. Eu sempre amei. Só não sei o que fiz com minha coleção. Acho que doei pra alguém.

É isso aí e assim vamos levando, crescendo se conhecendo e aprendendo uma com a outra.

beijos e bom fim de semana!


5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindeza...
Compre mesmo! Eu também adorava as estórias de Monteiro Lobato!
*-*

Beijos!!

Toninha Borges disse...

Um sábado iluminado.
Beijocas.

Unknown disse...

Gente....que fofa ....ela é super esperta amiga....bjus

Bete Strøm disse...

Nossa que bacana essa menina vai longe!!! Eu adorava monteiro lobato exclusivamente o sitio do pica-pau amarelo... bjs e boa semana

Aline Gago disse...

Dani,
A escola desse ano do Arthur respira Monteiro Lobato,em homenagem aos seus 100 anos. Todas as atividades são relacionadas aos seus personagens, muito legal!
Tem uns livrinhos em forma de gibi, muito legais para Sophia.
E os preparativos para a festa? Estou anciosa para saber!
Beijinhos
Aline
http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com