quarta-feira, 11 de abril de 2012

fotos do feriado e o dia em q a levei na escola


Dando uma volta da "paça" (praça) - 31/03

Experimentando a Havaiana que a vovó Zezé deu... - 31/03


Querendo viajar com o vovô Avo - 02/04 

Quase fazendo carinho na Tita... - medo - 07/04

Brincando e curtindo a amiga Milla (Jamila) - 07/04



Esperando mamãe pra levá-la na escola - 09/04

Levando a filhinha para passear - 10/04

17 comentários:

Bete Strøm disse...

Que lindona que ela esta se aprontandop para sair... bjs

http://www.meufilhominhavida.com/

Toninha Ferreira disse...

Passando para te desejar uma linda semna.
Aguardo sua visita.
Bjus.

Tatei e Nana disse...

Que linda!!!
bjs

Adriana Engelmeyer disse...

essa havaiana é a mais fashion que já vi...que lindo esse pezinho...

JACK ROSA disse...

gente que menina estilosa, amei a sandalinha dourada um luxo de menina!
Linda D+ bjkss JACK ROSA

Em uma nova vida disse...

Uma fofa a dona Sophia............
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Graziela Sales disse...

Adorei as fotos, sua princesa é linda.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

*Brenda* disse...

Oi Dani!!
Sou mãe de primeira viagem e achei teu blog.. se eu te contar que eu li todos os posts vc acredita??? rs

ADOREI aqui e resolvi começar o meu!!
Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!

A Sophia é LINDA! Uma boneca!!!
Adorei a havaiana dela!!! eheuhuheue Um mimo!!

Beijo e uma ótima sexta!!!

Kaka Barcelos disse...

Dani ela tá grandona,que lindona cara!
Que delicia essa fase né? escolinha,brincaderias,ai ai,e passa voando né?
O bom que agora eu começarei tudo de novo..hehehehhe
Beijos
Kaka

Ana Claudia disse...

Dani, que coisa mais cutcuti esse pezinho nessas Havaianas super fashion...rsrs...adorei!

Sophia tá fofa...


bj

Anelize disse...

Adoro ver fotos!
A Sophia é linda linda linda!
Foi a primeira vez que ela foi pra escola??
Ainda não levei a Malu... To adiando... Mas é tão bom pra elas né?
Bjks pra vc
Ane mamãe da Malu

Cléo disse...

Dani, ela esta muito linda, adorei a foto da mala, como será que vó resistiu de leva-la junto? Adorei seu comentário sobre escolinha la blog. Bem melhor ouvir quem já passou por isso. Beijos
Cléo
Cléo

Débora Nunes disse...

Dani que lindaaaaa... Parabens...

Beijos
Débora

Diário da mãe e da filha disse...

Como está linda!!!
Parabéns, mamãe.

Tem selinho para você lá no blog

Beijos

Cléo Moretti disse...

Amei as havaianas, kkkkkk

lindas

Chris Ferreira disse...

Oi Daniela,
lindas as fotos. Um charme as havaianas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rafaela Martins disse...

Olá Vim visitar adorei o blog tmb estou participando do amigo da mamãe e agora estou super te seguindo ok bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/