segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maio mês das mães - 4a ídola escrevendo no nosso espaço

Hoje temos a visita de uma amiga virtual que quase conheci pessoalmente aqui em BH... mas desencontramos. Participamos juntas no Compromisso das Blogueiras e no Amigo oculto das mamães.
Andréia é uma querida que além de ter um blog falando da maternidade e seu pequeno Sam, tem também o makeviagem com dicas ótimas de beleza. Com vocês uma outra mamãe blogueira que admiro muito!

"Eu sou Andréia mamãe do Samuel e estou descobrindo a maternidade a cada dia que passa.Me tornei mãe na melhor fase da minha vida.
A maternidade mudou tudo.
E hoje posso dizer que sou mulher, sou feliz.
A maternidade nos traz um caminho percorrido que só cada mulher pode entender o seu real significado.Cada uma viveu com mais ou menos intensidade suas fases.
Da gestação ao parto, do nascimento ao primeiro aninho.
Do primeiro aninho até hoje.
Cada descoberta um aprendizado.

Sou mamãe de primeira viagem 
Esses dias me peguei pensando no porque eu esperei tanto tempo para ser mãe.
Aquele rostinho lindo, dormindo a meu lado, me comove todos os dias.
Ser mãe me mostrou um mundo de sensações indescritíveis que eu jamais imaginaria que existisse.
Me mostrou que eu posso ser eu mesma, ter minha independência e ser mãe ao mesmo tempo, amorosa e dedicada.
Minha família é a base de tudo.
Ontem éramos dois e hoje temos um ser que preenche todos os vazios da casa e os espaços dos nossos corações.
E posso dizer com toda certeza sou muito feliz !!!


Andréia Sales
@deiasales
Facebook Andreia Sales
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com/
http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/"



Feliz mês das mães para Andréia e todas nós! Muito obrigada pela contribuição querida! bjos mil!

6 comentários:

Aline Gago disse...

Ei, Dani, parabéns pela linda convidada!
É sempre bom receber amigos, né!
Beijinhos

Mãe Vaidosa disse...

Adorei estar na casinha da Amiga Dani, amo visitar as amigas.
Dá próxima vez vamos comer aquele belo Pão de Queijo !!!
Bjks

Cléo Silva Oliveira disse...

Dani, uma amiga gente fina, amiga e grande mãe, Parabéns pras duas mamães corujas, Beijos
Cléo

Unknown disse...

O ser mãe é uma transformação tão grande, tão profunda que não conseguimos nos imaginar sem ela, e muitas vezes fazemos como a Andréia falou, nos questionamos como vivemos tanto tempo sem sermos mãe ou porque não fui mãe antes!!

Parabéns Dani pela iniciativa e para a Andréia pela linda participação! Como é bom estar reunida com amigas queridas!

Beijos, Má
monmaternite.com

Unknown disse...

O ser mãe é uma transformação tão grande, tão profunda que não conseguimos nos imaginar sem ela, e muitas vezes fazemos como a Andréia falou, nos questionamos como vivemos tanto tempo sem sermos mãe ou porque não fui mãe antes!!

Parabéns Dani pela iniciativa e para a Andréia pela linda participação! Como é bom estar reunida com amigas queridas!

Beijos, Má
monmaternite.com

Unknown disse...

Muito legal a iniciativa de convidar as mamães para contar um pouquinho de sua historia e particularmente a historia da Andreia que sigo desde quando ela estava grávida do Samuel.
beijos
maede4princesas.blogspot.com