quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tudo bem! Graças a Deus!

Ontem fomos no neuropediatra e ele examinou e viu que a mocinha está ótima apesar do susto.

Agora temos que monitorar até que ela complete 3 anos. Queira Deus que não tenhamos outro episódio de convulsão pois é muito assustador.

O Dr Machadinho é um querido e quem tiver condição deveria conhecê-lo. Eu nunca vi um pediatra com tanta paciência e jeito de falar com crianças.

Primeiro ele chegou conversando com Sophia: Você vai deixar eu apertar sua barriguinha? Vai deixar eu apertar sua bochecha? Vai deixar eu olhar a garganta, nariz e ouvido?... Tem dodói aqui na sua perna, Sophia? Vamos bater o martelinho para mandar o dodói embora? Sai dodói! Sai!

E assim foi conversando e pedindo que ela deixasse ser examinada. Um amor de pessoa e exemplo de profissional.

Só que não atende convênios só atende consultas particulares. Compensa! É um médico que nunca vi igual! Parabéns doutor!

O Dr Machadinho também é conhecido como Carlos Dalton Machado e seu consultório é no Centro de Pediatria na Av. Brasil, 691 sl 601 - na região hospitalar de BH.

3 comentários:

Toninha Borges disse...

Ainda bem que está tudo bem com a pequena.

Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
Bju
Toninha

Maternar para sempre disse...

Que ótimo que esta tudo bem. Se Deus quiser não vai repetir novamente... Bjs
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uma graça seu blog.

Tem selinho p/ vc lá no meu blog, me segue lá tb, já estou te seguindo.

http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/2012/11/recebi-selinho.html#.UKGPGmecXIU


Bjs