domingo, 18 de março de 2012

E assim seguimos eu e ela

Ontem tivemos um dia muito especial juntas.

De manhã fomos levar Sophia para cortar o cabelo... passamos numa lojinha de brinquedos e recompensamos o comportamento mais ou menos (porque chorou um bocado)...

Depois fomos no sacolão e como de costume tivemos que passar na banca de revistas que ela ama e uma loja de havaianas que a deixa louca com as cores e tamanhos diferentes.

De noite convocamos a babá para me dar uma ajuda. Vovó e vovô tinham uma festa (de véios) e ficaríamos só nós duas. Mas na hora que a babá da Sophia chegou ainda com o seu filho que tem um mês e 10 dias a mais que Sophia... ah! Foi uma festa... difícil foi colocá-los para dormir... enquanto Sophia não dormiu o outro não sossegou.

Eu fiquei boba de ver como a babá conquistou Sophia. Elas são apaixonadas uma com a outra. É muito lindo ver que escolhemos a pessoa certa para estar com minha pequena.

E olha que pensamos em dispensá-la. Mas graças a Deus ela continua conosco... em junho completa um ano.

Muito obrigada Deza!! Vc é 10 e o seu pequeno é um fofo!

Que Deus nos abençoe e abençoe a família de todas essas profissionais que passam a amar nossos filhos como se fossem delas.

Parabéns as babás que tem paciência, jeito, pique para lidar com nossos frutos o dia e a semana toda.


6 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ah que linda!! É tão bom quando nossas filhas se dão bem com as babás não é? rs

Beijos
Lilia

Aline Gago disse...

Dani,
Acho tão difícil achar uma babá. Tenho tanto receio. Até hoje conto com a creche desde que Arthur tinha 5 meses. E na hora do aperto grito para minha mãe me socorrer, pois ela mora em outro estado. Sei que daqui a pouco não vou ter escolha, mas continuo resistente.
Beijinhos
Aline Gago

Pequenos Mimos disse...

Que coisa boa é encontrar alguém de confiança para cuidar do nosso bem mais precioso né?Acho que não tem tranquilidade maior que essa para uma mãe.
Boa semana, bjs

Pequenos Mimos disse...

O hidromassageador vc encontra de vários preços, joga no google e aí vc vê, o que eu comprei não é dos mais baratos não, mas também não é o mais caro, e pra mim valeu cada centavo.
bjs

Anelize disse...

Ai amiga, que benção é encontrar a pessoa certa!
Uma ótima semana pra vcs!
bjs

Em uma nova vida disse...

Que bom que tem uma pessoa de confiança e que a sua filha gosta..To nessa luta p encontrar uma babá maravilhosa....é muito dificil...depois passa lá no meu blog p ver um postinho sobre isso...
Dani(posso chamar assim?) são 04:39 da madruga e cá estou eu devorando seu blog.....bjss inté