terça-feira, 27 de março de 2012

"Mamãe... Sôsô codô!"

Ah não gentem!

Acordei com esse som lindo hoje de manhã... e quase morri do coração...

Mamãe.... Sosô Codô! as 6:15 até parece música!

hehehehe Eu nunca gostei de acordar cedo mas a pequena anda me chamando antes de chamar a vovó ou o vovô ( que está trabalhando numa obra longe).

Que delícia! Depois ela se despediu de mim numa boa... mandando tchau e beijo...

Quem aguenta uma doçura desssas?!

Por isso eu tinha tanta vontade de ser mãe de menina. Digam as mães de meninos... eles também são assim?!

Mandam beijos e tchauzinhos quando vc sai para trabalhar?! Dá vontade de se atrasar para o trabalho e dar uma mordida na bochecha fofa da pessoinha.

Quando eu era pequena já brincava com minhas bonecas pensando... será que um dia vou ter uma baby de verdade nos meus braços? Será que Deus vai me conceder essa benção?! Será que vamos ser felizes para sempre?!

Obrigada Meu Deus por me dar a oportunidade de viver intensamente esse amor maior que o mundo!

E que venham as próximas palavrinhas e fases gostosas dessa pequena que encheu minha vida de significados e objetivos!


12 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,
Que coisa mais lindinha sua princesa.
Beijos
http://maede4princesas.blogspot.com.br/

Pequenos Mimos disse...

Ô delícia.
Sou ma~e de menino e o meu por enquanto também manda beijo, dá tchau, faz coração com a mãe qd o pai sai pra trabalhar, qd eu saio pra fazer qualquer coisa que não o levo é choro na certa,hehehe
Um dia desses meu pequeno veio todo carinhoso me acordar, me dava um bj e falava um (mamãe acoda), e eu numa preguiça daquelas só dava uma risadinha, ele foi aumentand oa tonalidade da voz a cada vez até que estava gritando,hehehe
bjs

Unknown disse...

Ahhhh Dani, que despertador mais delicioso! Certeza que assim o dia começa bem melhor! Por aqui Sophia acorda cedo somente final de semana (PQ?????) e dias de semana vai quase dormindo para a escola, mas se acorda antes de mim, sempre me sacode e fala "Mamãe, acorda ... bom dia!"! Pulo da cama feliz da vida!!!

Beijos, Má
www.monmaternite.com

Chris disse...

Que delícia!!!
Eu tenho um casal. Não sei se é personalidade de cada criança, mas a minha menina é bem mais carinhosa. Enquanto a primeira fase do meu filho foi "ni pau"(=nem a pau), a da minha filha foi "achei a mamãe!"... Bem mais doce, né?
Bjs

Anônimo disse...

muita fofurice mesmo, assim nem dá pra reclamar em ter que levantar cedo...rs


bjs

Anelize disse...

Coisa gostosa Dani!
Não tem som melhor pros nossos ouvidos que nos ouvir chamando logo cedo com aquela vozinha doce...
Elas alegram nosso dia né?
Delícia!
Bjs pra vcs!
Ane mamãe da Malu

Aline Gago disse...

Dani,
O meu sempre fala, mamãe você é linda!
Eu quase morro!
Ah, Tem selinho para você no blog.
bjs
Aline Gago

Bete Strøm disse...

Que fofa!!! Adoroooo Por aqui tambem anda surgindo umas palavras enroladas.... Beijao

Unknown disse...

Que coisa fofa gentewwwww

Cléo Silva Oliveira disse...

É uma delicia, aos poucos vai se surpreender com coisas novas todos os dias, até parecem adultos, curta bastante. Beijos
Cléo

Toninha Borges disse...

como é bom ser mãe e avó ao mesmo tempo.
Que Deus te abençoe e mande um bju de borboleta e um abraço de elefante para esta princesinha.

JACK ROSA disse...

REALMENTE SER MÃE É UMA DELÍCIA E AS MENINAS SÃO SUPER MEIGUINHAS NÉ? MINHA FILHINHA É MINHA SUPER AMIGA...BJKSSS JACK ROSA