sábado, 10 de março de 2012

Foi o máximo!

A tarde de hoje apesar de informal e improvisada... Foi TUDO!!!

Reencontramos as amigas da facul e as nossas pequenas se conheceram... Nina, Catarina e Sophia.

No começo se estranharam mas na hora de brincar de roda... ciranda cirandinha e atirei o pau no gato...ah foi uma festa!!!


É muito engraçado ver como minha filha se comporta perto das outras meninas. É inevitável comparar. Nina é a mais tranquila das três... Sophia a mais chorona... Catarina a mais pidona e possessiva.
Aí Sophia estava com um brinquedo, Catarina tomava Sophia chorava e Nina ficava só olhando...
Quando começamos a brincar de roda (Sophia adora) todas gostaram e começaram a brincar juntas. Só assim a paz reinou porque antes estava cada uma por si e as mães por todas cercando uma daqui outra de lá.

No fim Catarina deu o show "Cirque du Soleil" Mini hehehe... coloca o pé na cabeça... dá cambalhotas...e se estica como as contorcionistas orientais. Foi tudo de bom reviver a amizade agora com nossas crias. =D

8 comentários:

Bete Strøm disse...

Que final de semana gostoso!!! Eu preciso promover algo assim para o Bruno, preciso testar o temperamento dele, se bem que ele ja mostrou que eh ciumento ( nada bom) Eu nao posso nem sonhar em pegar outro bebê no colo! Beijos e bom domingo!!
meufilhominhavida.com

Aline Gago disse...

Dani,
Adoro esses encontros com crianças para todo lado!
Você já sabe que daqui a pouco tem mais uma na área!
Tô muito feliz!
Beijinhos
Aline
Festas Criativas by Aline Gago

JACK ROSA disse...

Muito legal esses encontros, eu tenho uma amiga de infância que quando fizemos o encontro e nossas filhas foi super emocionante.Adoro esses encontros bjkss JACK ROSA

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
uma dlícia encontrar as amigas da facul.
E é lindo ver a filha com as filhas das nossas amigas.
Adorei a foto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Que encontro maravilhoso.
Uma por poder matar a saudade das amigas e ainda proporcionar o encontro dessas lindezas, uma mais linda que a outra.
E que bom que a Sophia já está melhor.
Beijos

Francisca e Sophia

Elaine disse...

E tao especial encontrar quem fez parte da nosso vida um dia!
tenho algumas amigas com filhos q moram horrores de mim!a maioria quer dizer!
bj*

Unknown disse...

Que delícia ... a gente tem que sonhar com um encontro de Sophias! A minha, a tua, da Francisca ....

Beijooos, Má
www.monmaternite.com

Anônimo disse...

Que graça, Cecilia é bem comportada fora de casa, mas por aqui é um furacão, ehhhhh

bjocas, Cléo - Donamaricotafeliz
Compromisso Mamães Blogueiras