quarta-feira, 28 de março de 2012

Música que não me sai da cabeça

Ela me lembra um carinha que esteve por 3 anos na minha vida diária.

Nos encontrávamos antes da aula, depois da aula, almoçávamos juntos, viajávamos juntos e nos divertíamos muito.

De um tempo pra cá além da música ELE não me sai da cabeça. Apesar de não estar casado sei que desde que terminamos o namoro ele permanece com a mesma mocinha que por sinal parece ser gente boa também... mas sei também que ela já o cobiçava quando éramos namorados. Depois de um tempo isso me incomodou mas como eu tinha outros planos para minha vida... voei para os Estados Unidos e fui viver a minha vida...

Passei 3 meses no mundo dos sonhos... trabalhando, aprendendo e amando um outro carinha que me arrebatou literalmente em apenas um mês de relacionamento. Trocamos muitos e muitos "I love you", I will miss you a lot!... Mas como eu tinha data certa para voltar ao Brasil... o relacionamento não rendeu.

Foram os dois grande amores da minha vida antes de eu ser mãe.

Depois que Sophia chegou eu realizei mais um sonho... Ser mãe de uma menina linda e saudável. Obrigada Meu Deus pela nossa saúde!

Beijos a todos que leem aqui... é só um desabafo...

Ainda tenho a esperança de viver grandes amores como os que vivi entre os anos de 1999 e 2003. Quem sabe Deus me concede mais essa graça e milagre?!

3 comentários:

Anônimo disse...

linda música Dani...adoro Adele!!!!!

bjs

Unknown disse...

Dani.....nós somos movidos por isso e tenha certeza que esse amor virá.....acho que agora estamos amando e nos reservando para esse amor arrebatador materno.....que por sinal é algo sem medidas...bjus.....

Em uma nova vida disse...

Essa musica é linda...me identifico com ela..
Tambem quero um amor......amo o meu amor,mas nao estamos juntos...é um saco..ou seja acho que também quero viver outros amores...Que DEus não esqueça de nós.....rsrrss