sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha caixinha de surpresas

Cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de ter decidido por Sophia na escola.

Ela está se desenvolvendo e comunicando como nunca!

Será que é a escola ou é essa idade mesmo?! Chegando aos 2 anos completos... ela parece uma mocinha.

Fala pelos cotovelos até de madrugada. Hoje as 2:30 ela acordou chorando... cheguei e disse, não precisa chorar, mamãe está aqui, o que vc precisa?

Ela logo disse: "cóio" mamãe...

A peguei no colo e vovó escutando o chororô logo veio... "o que vc quer pitita?!" e Sophia logo respondeu: Ága, cuco... cuco!

Vovó foi buscar e ela chorou de novo... Vovó está chegando com o suco meu amor, eu disse.

Qdo chegou o suco... ela veio: "mamãe! cuco! Uva! ... isso no escuro gente!

Eu aguento?! Não, não aguento... deu vontade de chorar ao ver que meu bebê virou uma mocinha falante!

Bom fim de semana a todos! bjosss


3 comentários:

Bete Strøm disse...

Nossa que linda que ela eh!!! Eu acho que isso nao eh a escola nao e sim a personalidade dela... Eu uso meu filho como exemplo, no barnehagen "creche em noruegues" O Bruno eh o mais arteiro da turma, danca, pula, canta...fala noruegues... Ja os outros coleguinhas sao molessssssss... Mata-nos de orgulho essa esperteza deles neh??? Beijos para toda a familia...

http://www.meufilhominhavida.com/ Seu filho ë ciumento? E voce, tem ciumes do seu filho? No artigo de hoje eu falo sobre ciumes... Entre e fique a vontade :)

Anelize disse...

Deliciosa essa Sophia tagarela!!
Linda!
Bjks

Pequenos Mimos disse...

Ain menina essa idade e o desenvolvimento deles alegra e corta nosso coração né?Alegra por saber que estão seguindo o curso da vida, se desenvolvendo perfeitamente, mas corta em pensar que nossos piticos estão crescendo, se tornando independentes...mas é a vida de mãe né?temos que dar asas para voarem alto.
bjs