domingo, 4 de março de 2012

Dia de ficar com papai

É legal pra ela e pra ele. Mas pra mamãe ainda é um dia de preocupações.
Hoje o papai disse que ela encontraria o irmãozinho. Como ele vai dar conta dos dois juntos ainda não sabemos. Seja o que Deus quiser.

Preciso comprar fraldas, abastecer o carro, comprar leite... arrumar meu armário... será q dá tempo até as 17hs?

Veremos. Enquanto isso fico aqui imaginando como está minha pequena por lá...
Oh Deus me ajude a me desligar um pouco por favor!

7 comentários:

Anelize disse...

Ah e ele deu conta?
Conta aí como foi a experiência! rsrsrsrs
Bjãoooooooooo

Mãe Vaidosa disse...

Oie Dani.
São muitas tarefas pra nós mamães cumprirmos né?
A correria não é fácil.
Bjks
Andreia
www.cantinhodosam.com

Unknown disse...

Oi Dani, é bom mesmo deixar um tempo para sua princesa ficar com o papai, isso estreita os laços entre os dois e da um descanço para a mamae.beijos

maede4princesas.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Dani,
acho que ele deu conta sim. Depois conta pra gente.
Com o tempo vocçê vai confiando mais e deslingando. Você vai ver só.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Bete Strøm disse...

Daniela, como agente se preocupa neh??? Eh de mae mesmo, quando o meu filho vai ficar com o pai dele eu tambem fico maluca, mas aquiete seu coracao, com certeza ele vai dar toda a atencao e carinha que ela precisa...Beijos no coracao
http://www.meufilhominhavida.com/

Cynthia Souza disse...

Fica difícil a gente não se preocupar, mais se a gente dá conta porque que eles não dariam, sempre penso assim, ainda mais quando chego e vejo a carinha de cansado do papai, que aqui tem de encarar 3.
Bjks

Cléo Silva Oliveira disse...

Ola Dani, precisa sim deixar ir com o pai, aos poucos você vai se acostumando, tudo que é novo nos deixa preocupados, se tratando de filhos mais ainda, mas se Deus tudo dara certo, depois nos conte tudo. Boa sorte e sua filha é linda. estou te seguindo.
http://eueosgemeos.blogspot.com/