domingo, 4 de março de 2012

Dia de ficar com papai

É legal pra ela e pra ele. Mas pra mamãe ainda é um dia de preocupações.
Hoje o papai disse que ela encontraria o irmãozinho. Como ele vai dar conta dos dois juntos ainda não sabemos. Seja o que Deus quiser.

Preciso comprar fraldas, abastecer o carro, comprar leite... arrumar meu armário... será q dá tempo até as 17hs?

Veremos. Enquanto isso fico aqui imaginando como está minha pequena por lá...
Oh Deus me ajude a me desligar um pouco por favor!

8 comentários:

Anelize disse...

Ah e ele deu conta?
Conta aí como foi a experiência! rsrsrsrs
Bjãoooooooooo

Andréia Sales disse...

Oie Dani.
São muitas tarefas pra nós mamães cumprirmos né?
A correria não é fácil.
Bjks
Andreia
www.cantinhodosam.com

Graziela Sales disse...

Oi Dani, é bom mesmo deixar um tempo para sua princesa ficar com o papai, isso estreita os laços entre os dois e da um descanço para a mamae.beijos

maede4princesas.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Dani,
acho que ele deu conta sim. Depois conta pra gente.
Com o tempo vocçê vai confiando mais e deslingando. Você vai ver só.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Bete Strøm disse...

Daniela, como agente se preocupa neh??? Eh de mae mesmo, quando o meu filho vai ficar com o pai dele eu tambem fico maluca, mas aquiete seu coracao, com certeza ele vai dar toda a atencao e carinha que ela precisa...Beijos no coracao
http://www.meufilhominhavida.com/

Mãe de três disse...

Fica difícil a gente não se preocupar, mais se a gente dá conta porque que eles não dariam, sempre penso assim, ainda mais quando chego e vejo a carinha de cansado do papai, que aqui tem de encarar 3.
Bjks

Andréia Sales disse...

Oie querida tem selinho pra você lá no blog.
Temos um encontro marcado toda semana.

http://www.cantinhodosam.com/2012/03/selinho-compromisso-mamaes-blogueiras.html

Bjks
Andréia

Cléo disse...

Ola Dani, precisa sim deixar ir com o pai, aos poucos você vai se acostumando, tudo que é novo nos deixa preocupados, se tratando de filhos mais ainda, mas se Deus tudo dara certo, depois nos conte tudo. Boa sorte e sua filha é linda. estou te seguindo.
http://eueosgemeos.blogspot.com/