sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tá me fazendo mal

Há algumas semanas tive uma discussão feia com meu irmão.
A relação (que já não é das melhores) ficou ainda pior.
Gente, como isso vem me fazendo mal! Vocês não tem noção, ou tem?! Fico reclamando com minha mãe porque ele sumiu do nosso convívio, porque ele me trata tão mal porque, porque, porque?!

Mas aí percebi que o que eu plantei foi discórdia. Eu não consigo conversar mais com ele sem brigar. Assim não dá. Venho pedindo a Deus para me iluminar e melhorar nossa relação, afinal além de irmão e único irmão ele é meu compadre (padrinho da Sophia).

Hoje comprei um presentinho que é algo que mamãe disse que ele está precisando. Mas vamos ver quando vou encontrá-lo de novo pois tá difícil... Quero entregar pessoalmente e hastear a bandeira branca. Não podemos viver e conviver assim de tromba para um e outro.

Depois da Sophia ele é uma das pessoas que mais amo nesse mundo... Espero que ele leia esse post e sinta que eu realmente o amo e muito e quero só o seu bem.

bjos e bom fim de semana!



9 comentários:

Anônimo disse...

Dani querida...nem sempre quem grita por último ganha a briga...as vezes o silêncio é muito mais válido...é seu irmão, tenha paciência...se ele não muda, mude você...ou pelo mesnos tente...dica de quem já precisou fazer o mesmo...

boa sorte...bj

Unknown disse...

espero que vocês consigam se entender....meu irmao tambem é distante mas nao brigamos tanto.....bjus

Bete Strøm disse...

Boa sorte, vai dar tudo certo... Mas a dica que eu te dou, controle o animo, nao importando que eh o mais estressado, para evitar uma guerra, alguem tem que se render e nesse caso, o mais sabio se cala... Quando comecar uma briga, saia, distraia a cabeca e quando a poeira baixar, conversem, o dialogo eh o melhor remedio... Nao esqueca de marcar suas fotos com gota d agua, tenho postes com passo a passo, se quiser posso te ajudar..
http://www.meufilhominhavida.com/
Bom domingo! :)

Chris Ferreira disse...

OI Dani, imgino sim como você deve estar se sentindo mal. Muito boa a inciativa de comprar o presente e reconhecer que plantou a discórdia. Mas não espera não, provoca logo esse encontro. Torço para que vocês se acertem logo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhh amiga ... que situação!

Quando eu e minha irmã éramos pequenas e brigávamos, seja o motivo que fosse, minha mãe dizia que não podia dormir brigado com a irmã, e por isso a gente fazia as pazes com medo de acontecer alguma coisa durante a noite!

Confesso que fazíamos por fazer, mas no dia seguinte a gente nem lembrava da briga.

Sabe, isso continua assim até hoje, mesmo morando em casa separadas! Quem sabe agindo assim, ligando para ele e falando "Não posso mais dormir brigada com você, me desculpe", por exemplo, seja o que unirá muito mais vocês!

Pensa nisso!

Beijos e qualquer coisa grita, Má
www.monmaternite.com

Finos Doceria disse...

Oi Dani Espero que vcs realmente se entendam,ele sabe que vc o ama tenho certeza...adorei seu blog bjs

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Oi dani querida, q chato isso flor.
Mas fique tranquila, tudo vai se acalmar, tente se envolver em discussões...na minha familia tbm é assim...tenho q engolir muito sapo, se não acabo brigando com todo mundo...e nao quero isso jamais!

Beijao flor e boa semana

Aline Gago disse...

E aí Dani,
Fizeram as pazes?
Eu e minha irmã também de vez em quando tem uns arranca rabos.
Mas no final tudo fica bem.
Beijinhos
Aline

sheR disse...

Hum...
E FDS com feriado então ein, tudo de bom!!
O nosso também foi bem legal e teve até passeio!!
bjãO

Ah, te achei no amigo da mamãe e tou seguindo