sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hoje foi meio difícil... mas

Sophia ainda está meio manhosa... mas foi na escola, ficou bem. Tirou a soneca diária... Isso é tudo de bom e dormiu numa hora boa.

Mas apesar disso deu uma birra agora a noite que foi difícil segurar.

Entrou no banho jogando água pra todo lado... acho q um misto de sono, impaciência, pirraça, fome...talvez dor... mas acho q tá entrando na fase crítica dos 2 anos. Será?

Deus queira que não!

Me ajude Meu Deus!

Esse fim de semana o pai não a pegará e vou aproveitar muitoooo!!!


8 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, não se preocupe, as crianças passam por transformações com cada fase da idade e isso reflete muito para eles tanto psicologicamente como fisiologicamente. Força amiga, as fases ruins vão passar.
beijos
maede4princesas.blogspot.com

Chris disse...

As birras dos dois anos são terríveis mesmo... Mas talvez ainda não seja o caso. Ela estava doentinha, cansada... Isso deixa até a gente que é adulto irritado, imagine uma criança!
Fique tranquila... Daqui a pouquinho tudo volta ao normal.
Um ótimo fim de semana com a filhota!
Bjs

Ingrid Faria disse...

Ai que linda!!

Tadinha da Sophia, a birra deve ser a dor mesmo!

Beijos
Lilia

Gleysa Lopes disse...

A Shopia é linda, aproveita mto essa boneca!!!
Talvez seja somente o dia, as vezes meu pequeno acorda de mau humor (se e q existe isso para bebe) sabe dai fica numa enjoeira e parece que ele ta tristinho mas dura somente um dia e no outro ele ja acorda todo feliz!!
bjs

Toninha Borges disse...

É ASSIM MESMO ATÉ NÓS DE VEZ EM QUANDO FICAMOS ESTRESSADAS VOU FAZER IGUAL A SOPHIA TOMAR UM BOM BANHO E JOAGAR ÁGUA PRA TODO LADOKKKPENA QUE DEPOIS É EU QUE TENHO QUE LIMPARKKKK
BOM FERIADO E CURTIÇÃO.
BJUS.

Chris Ferreira disse...

OI Dani, A Sophia está linda. Pode ter sido um dia especial que ela estava mais cansadinho oupode realmente ser a fase dos 2 anos que mesmo que seja a fase das birras é uma fase de muito desenvolvimento e alegrias.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anelize disse...

Tem dia que elas tão fogo né??
E pode ser tanta coisa...
Cansaço, sono, fome, dor... Saber é q é o problema... O jeito é ter MUITA paciência mesmo!
Todas mães passam por isso... Não que isso sirva de conforto... Eu sei... Mas pra vc saber q ninguém ficou doido... rsrsrsrsrs Passou... É isso q penso qdo Malu tá naqueles dias (ñ sou só eu... ninguém endoidou ñ vou endoidar tbm! kkkkkkkk)
Bjs no coração queridas.
Adoro!
Ane

Unknown disse...

ai amiga,,,,,o meu começou antes dos dois anos....uma personalidade marcante.....kkkkkk
que linda com esse vestidinho branco,,,,bjus