segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estamos aqui mais uma vez

O feriado foi óteeemo... apesar da minha gripe que não vai embora (uma médica disse que era sinusite)...

Esqueci de tirar fotos da Sophia com os ovos  tirei algumas na roça mas ainda não coloquei no computador. Sendo assim as cenas ficam pro próximo post.

Cada dia que passa a mocinha está mais esperta e falante.. e mamãe cada vez mais boba com tudo que ela fala.

Hoje a levei na escola e ao mesmo tempo q fiquei triste na hora q estava saindo fiquei feliz pq ela chorou ao me ver saindo e me deu um abraço... Nos dias anteriores ela pediu tanto o colo da vovó que me senti a última das mães...

É justificável afinal mamãe fica com Sophia 20hs todos os dias (4hs ela fica na escola de 2a a 6a e um dia do fim de semana ela vai pra casa do pai). Não é demais?!

Tenho que vir almoçar em casa mais vezes para poder ter essas horinhas com ela.

Foi tão gostoso escutar o "mamãe!!!!" "mamãe!!!" "mamãe!!!" e ela toda linda de uniforme... delícia!

E nem gastei tanto tempo assim... em 30 minutos cheguei em casa, comi rapidinho e logo estava de volta no escritório... Vale a pena!

Sosô não perde por esperar... mamãe vem de vez em qdo e já está combinado ;-)

Te amo lindeza da mamãe!!!!!

2 comentários:

Aline Gago disse...

Dani,
É tão gostoso ver a carinha de felicidade deles quando a gente busca na escola, né?
Eu adoro!
bjs

Mãe Vaidosa disse...

São esses momentos que nos engradece como mãe.
Bjks
Andréia
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com.br