domingo, 29 de abril de 2012

E hoje foi bem melhor!

Sophia está com nariz ainda um pouco congestionado mas não tem mais febre nem choradeiras noturnas. Sobrevivemos a essa "crise".

Hoje o dia foi lindo apesar do sono gigante aqui da mamãe. Fomos na praça da Liberdade... lugar lindo aqui em BH que eu simplesmente amo e hoje fui apresentar a minha pequena. Ela também amou o movimento, as pessoas, os cachorros, os pássaros, as flores e as fontes que ela achou que era chuva hehehe.

Fizemos amizades e conhecemos a Bárbara que nasceu no mesmo dia da Sosô.


Depois fomos na padaria e outra praça... a de sempre... mas estava vazia =( aí viemos embora.

Curtimos muito esse sábado e domingo juntas!!! Agradeço ao Flávio pai da Sosô por ter viajado e deixado ela ficar comigo sábado, domingo e no feriado na terça!!! uhuuuu

MUITO FELIZ!!!!

Mais especial foram as horas passadas também com minha mãe... ela hoje estava falando... "Dani você pode até não conseguir um bom marido, namorado, ...rolo... mas você já tem um sonho realizado e uma companherinha para TODA a vida." Me emocionei e disse... é o meu maior sonho realizado mãe... e voce me ajuda diariamente a torná-lo ainda mais especial...

Como eu amo essas duas!

6 comentários:

Elaine disse...

Como eu sempre digo
nunca vai existir ex-filhos!
essa é sua pra sempre!
Aproveite cada tempinho com a filhota!bom feriado!
bj*

Diário de duas Princesas disse...

Que passeio legal hein!!!

Realmente os filhos são para toda a vida!


Beijinhos

Rafaela Martins disse...

Que Gostoso enh mãe é tudooo!! Adorei o Presente Obg Bjuuus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

Em uma nova vida disse...

Que lindas cês duas nessa praça..
Muito bom curti cada minuto com a filhota.............
Que não demore para Sofia ficar saradinha por completo..
Temos que nos bastar né...Homens são coadjuvantes!!!!rs

Gleysa Lopes disse...

Que passei otimo hein!!

Que bom que Sophia melhorou!! E o que sua mae disse e a pura verdade!!

Bjs e bom feriado!

Anônimo disse...

Ainnn que deliciosa companhia hein Dani...momentos como esse de felicidade merecem mesmo ficar guardados pra sempre nas fotos e no coração...

bj