quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Faço ou não faço festinha de 2 anos?!

A 1a acabei fazendo.

Mas fiquei muito insatisfeita com alguns pontos. Afinal puxei a mania de perfeccionismo da minha mãe apesar de ser pisciana e minha mãe virginiana.

E agora? Faço a 2a? Em casa? No salão de festas? Na escolinha? Para parentes mais chegados apenas? Ou para as amigas com filhos também?!

Ó dúvida cruel!

Vou começar a enquete e mostrar a minha situação para vocês:

*Quase não tenho grana;
*Não queria chamar a família paterna;
*Não sei se Sophia vai ser querida pelos coleguinhas na escola;
*Ao mesmo tempo já contratei a fotografa profííí Mariana Neto por que dessa vez não quero aquelas recordações "meia-boca"...

O que faço?!

3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Oiii vou dar meu pitaco por aqui .... festa é sempre festa né e a Sophia é um motivo de festa para vocês então faça .... se der faça um bolinho com brigadeiro e bixiga (ela vai amar) se der faça uma super festa .... se der chame os mais intimos ..... e se der chame todo mundo que te faça bem mas o meu conselho é que faça ainda mais agora que ela ja entende e vai curtir este negocio de "minha festa" .... quanto a familia paterna não esquente com isso e se eles quiserem festa que eles façam uma .... e não se sinta culpada !

espero ter ajudado !

beijos

Pequenos Mimos disse...

Faça um bolinho simples, com uma pequena decoração que vc mesma pode fazer, ou compre algumas coisas, escolhe um tema e joga no google para ter idéias, tem muita coisa legal que dá pra fazer com pouca grana, quanto aos convidados chame somente as pessoas bem próximas, independente de ser ou não familiares e se alguém falar alguma coisa diga foi coisa simples e bem íntimo mesmo.
bjhs

Unknown disse...

Também sou a favor da festa! Mesmo que seja um comemoração só para os mais próximos! E sempre motivo para comemorar ve-los crescendo lindos e saudaveis...

Beijos
Débora