quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cada um do seu jeito

Hoje visitando o blog da Balzaca Materna Dani vi um comentário da Mãe Polvo Mari e fui fazer uma visita no blog dela.
Mari contou ontem a experiência do seu filho Léo na escola pela primeira vez. Léo é um garotinho muito especial e iluminado. Fico lendo as histórias no blog e choro toda vez.
A pessoa superespecial que tenho em minha família é a Tia Nina, ela tem Sindrome de Down e como convivo com essa diferença desde que nasci, para mim sempre foi natural conviver com pessoas assim.
Quero que Sophia também se comporte naturalmente ao fazer amizades com esses anjos que chegam em nossas vidas para nos ensinar que a vida é assim cada um do seu jeito.

Além disso temos um novo vizinho que por sinal é xará do "namoradinho" da Sophia: o Gugu.
Tem me emocionado muito a forma carinhosa como Sophia o trata. Cada dia essa minha filha me surpreende mais e mais. Ela realmente é uma benção!

Na escolinha ontem se destacou. É a mais depachada da turma, já conhece o "terreno" e já se vira bem no pátio. Mas ao ouvir uma entonação de Parabéns p/ vc....Não resistiu e foi até a sala do lado participar... Daí a vovó coruja que a acompanhou ontem e acompanhará hj tb foi até o "com quem será" e ela feliz da vida: GUGU!!

Fofa da mamãe você é TUDO pra mim. Continue com essa espontainedade e alegria de viver!

Aqui vai uma musiquinha que combina com o post de hoje:



Um comentário:

Ana Claudia disse...

Dani, que bom que sua fofa está gostando da escola, assim dá pra relaxar um pouco né...porque cê sabe...mãe é meio doida e fica meio neura com esses lances de deixar a cria na escola...mas se ela é "descolada" melhor pra vcs duas...rsrs

Bj...