sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

Antes de pensar em estar grávida era o feriado que eu mais amava. Não ficava em BH nem por decreto, a não ser qdo tive que fazer uma cirurgia e quando o vovô estava hospitalizado. Mas quando pude tirei férias e passei 10 dias em Salvador. Como eu amo o carnaval de Salvador! Para mim não existe coisa igual! Ainda quero levar a Sophia e curtir com ela porque sei que ela gosta de festa e de música como a mamãe aqui.
Agora o carnaval desse ano é especial, afinal será o primeiro em que Sophia participará ativamente. Ela não andava ainda no ano passado e só coloquei uma fantasia tirei algumas fotos e a desmontei. Depois coloquei o abadá do carnaval da cidade e tirei. Ela não curtiu, não entedia o que era aquela festa, a cidade enfeitada, o bumba meu boi... as mulinhas... os homens vestidos de mulher... A mamãe maquiada saindo pra rua toda animada.
Estou doida pra ver a reação dela ao ver o movimento na cidade da vovó e da Bisa... Eu acho que ela vai amar... Seja o que Deus quiser! Bom carnaval para todos e aproveitem com consciência. Bebam moderadamente e USEM CAMISINHA!

Um comentário:

Unknown disse...

Dani,
Aproveitem muito esses dias de folia, pelo jeito a Sophia vai adorar.
Bom carnaval pra vocês.

Francisca
www.aventurasdasophia.blogspot.com