sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Goodbyes always make my throat hurt... I need more hellos"

Essa frase do Charlie Brown (Snoopy) tem tudo a ver com o que senti hoje.


Me despedir das pessoas que mais amo nessa vida dói! Não posso negar. Lá foi Sophia e meus pais para um fim de semana no interior e cá estou com um aperto no coração e um nó na garganta.


Como os fins de semanas são os dias que tenho com a Sophia... Quando ela ou eu não estamos o fim de semana fica meio cinza. Inevitável.


Depois que essa pequena nasceu minha vida gira em torno dela e ponto. Quem quiser fazer parte da nossa vida tem de entender isso. E eu tenho que me desapegar, porque sabemos que filho um dia deixa a mãe só.


Mas enquanto vou aprendendo a me desapegar ela vai aprendendo a viver.


Beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Aproveita Dani para se dar mais minutos no banho, um almoço ou janta de fast food, um filminho a noite sem hora para dormir e muito menos acordar!!!

Posso dar uma dica .... não fica lembrando, senão vai sentir saudades demaaaais!!

Beijooos, Má
www.monmaternite.com