quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como o tempo passa!

Amanhã minha pequena completa mais um mês.

1 ano e 7 meses ou 19 meses.

Até completar um ano cada mês tem a ida ao pediatra, as mudanças que não param de acontecer, a evolução contínua e as mudanças na alimentação na forma de brincar, na forma de reconhecer os familiares.

É um milagre de Deus mesmo. Receber uma criança e vê-la crescer ao nosso lado.

Quero agradecer mais uma vez a minha mãe, meu pai, meu irmão, vovó Elirene e a comadre Débora que são pessoas muito especiais e que nos ajudam demais! Além da "Deza" babá da Sophia que alegra sua semana enquanto mamãe trabalha.

Sem essa equipe de apoio eu não sei se Sophia seria essa criança linda, saudável e feliz.

Muito obrigada Meu Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

E como passar rápido!!!

Essa é a frase mais usada entre as mães..rs..e a gente precisa aproveitar muito...curtir cada momento mesmo...

Parabéns pra sua Sofis...bjs