segunda-feira, 2 de julho de 2012

Melhoramos!

Sophia ainda está tomando o antibiótico, eu já estou melhor e ontem foi um dia atípico.

A mocinha acordou as 9hs (costuma acordar entre 6 e 7 hs) e foi dormir as 23!

Socorro! Eu já não tinha mais o que inventar para distrair a pequena e fiquei pensando, amanhã a acordo as 7:30.... O bom é que hoje tem escolinha também e isso consome as suas energias também.

Agora estou em contagem regressiva para nossas ferias. Começam dia 13/07 que é o último dia de aula da Sophia e meu último dia de trabalho. Bom demais!

Agora queria falar de algo que não tem e tem a ver com esse blog. No fim de semana do dia 24 de junho conheci uma pessoa que me encantou. Um cara da minha idade, solteiro, interessante, bonito... E que parece ter gostado de mim também.

No domingo dia 24 saímos almoçamos juntos tomamos um sorvete e durante a semana conversamos quase todos os dias. Combinei de no sábado agora dia 30 saímos mais uma vez. Mas no sábado de manhã me ligou desmarcando e disse que a noite me ligava de novo pra gente marcar algo e... sumiu.

Foi mais uma ilusão? Será que minha situação o assustou? Será que ficarei assim sozinha por muito tempo ainda? Ó Deus... me ajude!

2 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente que booom que estão melhorando! Que a cada novo dia fiquem melhor!!!

Ahhhhh, fiquei tão feliz quando começou a falar do moço, mas daí você falou que ele sumiu =/ que coisa mais chata! Mas se ele sumiu, era porque não era para ser, tem que pensar assim!

Entendo que deve fazer uma falta, querer ter um carinho que não seja de filho, mas calma, em breve você estará sendo amada e querida!

Beijos, Má
monmaternite.com

Unknown disse...

Graças a Deus que estão bem.
Muita saude pra vocês.
beijos
maede4princesas.blogspot.com