quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Estou de volta! / I am back!

Faz quase um mês que não escrevo mas é por um bom motivo.

Eu estava de férias junto com Sophia. Assim dediquei minhas 24 horas de 30 dias a ela e a mim (porque também teve dias que ela passou com o pai e com a avó paterna).

Mas quero registrar que não sei o que foi; mas parece que eu estava distraída com outros assuntos, e não vi o quanto minha menina vai virando uma mocinha... vejam:


Aquele bebê que nasceu tão frágil, que se alimentava apenas de leite e frutinhas... aquela coisinha pequena e rechonchuda... Passou. E tudo passa, não é mesmo?!

Mas agora ela consegue pronunciar as palavras perfeitamente... o "Calissa" virou Clarissa, o "pofessola" virou professora e "pata, peto e banco" são agora prata, preto e branco.

Parabéns minha mocinha! Por 3 anos e 7 meses de muita muita alegria, esperteza e desenvoltura!

Mamãe te ama cada dia mais e te admira por ser essa pessoa amada, querida, cuidadosa...

Continue assim! Você vai longe!

Nenhum comentário: