quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Andei sumida

Ando muito envolvida no projeto verão 2013.... Dieta, malhação e novos hábitos.

E andei um pouco sumida.

Ando pensando em algumas escolhas e pensei em dar outro rumo para minha carreira.

Mas o que isso tudo tem a ver com Sophia?! Têm tudo. Porque hoje em dia não posso simplesmente largar o atual emprego e sair procurando outro.

Tenho que arrumar outro enquanto estou no atual. Ou trabalhar no projeto de ter um negócio próprio que desde a faculdade vêm povoando meus pensamentos.

Ainda não sei que rumo quero tomar agora mas a rotina tem me deixado desmotivada. O que fazer?

Já pensei em abrir um cerimonial de festas infantis. Amo crianças e sempre quis trabalhar na área.
Talvez trabalhar com uma amiga que me ofereceu algo na casa de brincar dela...

Vamos pensando enquanto isso volto aqui quando puder.

Um comentário:

Toninha Borges disse...

AINDA BEM QUE VOLTOU.

Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
• Um abraço
• Uma palavra
Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Curta tb a minha FanPage

Educar – O primeiro passo
Assunto de Mãe