terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comentário virando post

Estava eu lendo o blog de outra mãe e deparei com uma situação parecida com a minha.


Foi inevitável deixar um comentário contando o quanto me identifiquei com a história.


A gente quando vê que a gravidez inesperada não é só a nossa... se conforta com a ideia que uma se prepara melhor que a outra mas todas sofremos de uma forma ou outra. Vendo outras histórias vejo que a minha mãe é TUDO para mim e para a Sophia.


Ela sempre foi a mãe mais coruja e dedicada que eu conheci. Mamãe esqueceu da vida, dos amigos para se dedicar aos filhos e agora a neta.


Sou muito grata por ter essa mãe de OURO. Ela sabe que é indispensável na nossa vida, e vovó também passou a ser pois ajuda mamãe... Obrigada Meu Deus pela família linda e amada que o Senhor me deu!


O comentário que inspirou este post foi:

Menina, tb tenho uma Sophia, que também veio sem planejamento, que nem era de um namorado (qdo confirmei a gravidez ele já estava com outra)... Sim eu já me culpei, chorei e quase entrei em depressão por ver que minha vida não é a que sonhava. Mas se Deus nos fez assim, quis assim, é porque Ele sabe a lição que devemos aprender. A culpa acompanha toda mãe consciente e que ama seus filhos. A gente sente culpa de deixá-los com outra pessoa pra ir trabalhar, sente culpa por não ter casado e ter que deixá-los com o pai e outra pessoa que não seja a mãe...
Mas a saída que encontrei foi voltar pra terapia. É a minha válvula de escape. É assim que fui aprendendo que não somos vítimas SOMOS AUTORAS da nossa história. Bjos e conte com a amiga virtual que adora ler seus posts.


Deixei no Blog : http://www.monmaternite.com/2011/09/ninguem-me-falou-nada.html

3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Olá sua filhota é linda PARABÉNS !!! achei linda a declaração de amor e o agradecimento que você tem a sua mãe que realmente vale ouro !!!

estou te seguindo pois assim não te perco de vista !!!

beijos

Unknown disse...

Dani adorei sua história! Acho super legal e corajoso da sua parte admitir tudo assim!!!

Bjus...
http://amaecoruja.blogspot.com

Aline disse...

Você é uma mãe maravilhosa e ainda tem uma mãe de ouro para te ajudar! Imagino quantas dúvidas e incertezas passam por sua cabeça, né? Muito bom poder ter a ajuda e o apoio da família. Beijinhos!