segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Comentário virando post 2 ou 3

Lendo o post: Mãe de fim de semana da http://aventurasdomundomaterno.blogspot.com/ me inspirei e tasquei um comentário lá... acho que vale a pena copiar aqui...


Ah se eu tivesse a opção de não trabalhar... Mas sou mãe solteira e o pai pouco contribui. Assim me sinto na obrigação de sair e lutar pelo leitinho da minha pequetita.
Minha mãe que fica com ela e meu pai passou a pagar uma babá para que a mamãe não fique tão cansada.
A culpa existe. A falta de estar junto é gigante. A saudade da licença maternidade é constante. E conto os dias e as horas para cada fim de semana.
Estou amando o horário de verão pois chego em casa as 18hs e ainda temos um restinho de dia ensolarado para aproveitar =D...

Mas essa vida não é fácil. Acho que vou voltar a estudar para os concursos e tentar um emprego em que possa trabalhar apenas 6 horas.

Nenhum comentário: