segunda-feira, 1 de agosto de 2011

amizades...

Quando engravidei e saí pela primeira vez com as amigas e amigos (solteiros e sem filhos) percebi o quanto a minha vida mudaria.
Eu tento ir as festas com eles agora que minha filha já está com um e dois meses mas esse fim de semana vi que não funciona mto bem.
Não posso mais beber como bebia e esquecer da hora, voltar tarde como antes. Tem uma pessoinha que me acorda as 6 da matina e quer atenção. Minha mãe me ajuda mas tb acha que tudo tem limite.
Então um outra amiga que tb é mãe solteira me dá a maior força e sabe que aos poucos vou retomando o bom relacionamento com as amigas. Agora elas... se eu não ligo e digo que estou ali... elas somem, as amigas mães com certeza me entendem melhor.
bjos e que essa amizade virtual renda bastante! Já adoro todas as mães do Recanto...

4 comentários:

Ivana - coisademae disse...

Depois que a gente vira mãe, só as amigas "mães" que nos entendem, é impressionante. Não tem como não mudar, não tem como se transformar com a maternidade: as prioridades são outras! A gente perde algumas coisas, mas ganha milhares de outras que são infinitamente mais importantes, né não??

Bjos querida e uma ótima semana!

Ana Campos disse...

É sempre bom bater papo, jogar conversa fora...realmente depois da maternidade minha vida social tb mudou muito, aquelas horas longas de risadas já eram...não dá, tem sempre uma crianças chorando, pedindo colo...rsrs...mas tb é muito bom...e sendo assim vamos cultivando as amigas virtuais...

bjs

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Alias acho q quando viramos mães e nossas amigas não, os assuntos são diferentes, elas falam de baladas, de namorados, ex namorados, fofocam do serviço, de compras no shopping.. e nós?! Só queremos falar dos nossos filhos, de como crescem, descobrem o mundo, da musisquinha nova que aprenderam.. rsrs A nossa vida muda mesmo por completo!! Bjinhos

jP Vergueiro disse...

Olá Dani, muito prazer em conhecê-la! Definitivamente é legal ter meninas, e nós em casa já vamos para a segunda. Parabéns pela SOphia, um grande desafio que você tem com ela, muito legal acompanhar! Beijão,


jP Vergueiro