terça-feira, 26 de julho de 2011

post que publiquei no http://aprendendocomamalu.blogspot.com

Mãe da Malu... a mãe da Sophia aqui concorda com vc em número, gênero e grau.
Mas ando me sentindo um pouco culpada e com a consciência pesada pois quem cuida da minha filha é a minha mãe. Assim é ela que não vai ao salão há tempos, não vai ao dentista deve ter um ano (foi na época q eu estava de licença maternidade). Aí nessa consciência pesada arrumei uma babá para ajudá-la nos afazeres. Na verdade uma babá/ajudante para ajudar com a limpeza da casa e outros afazeres. Mas hoje a babá não foi e novamente bateu o peso no meu coração...
Mas não adianta, na minha mania de perfeição acho que sempre vou achar que posso fazer mais como mãe e como filha.
Aproveite pois pode ficar em casa e aproveitar dos momentos dessa preciosidade que a Malu... pois eu tenho q trabalhar e morro de saudade da Sophia e inveja da minha mãe que já está aposentada e pode aproveitar da neta 24hs por dia. bjos pra vcs aí!

Um comentário:

Anelize disse...

Oi Dani!!
Obrigada pela visita ao nosso blog e muito obrigada pela contribuição!
Não se culpe e se cobre demais, tenho certeza absoluta que vc faz todo o seu impossível e até o impossível as vezes.
E pode deixar amiga, vou aproveitar mesmo esse tempo que Deus me da de poder curtir integralmente minha filha. Tenho como privilégio.
volte sempre!
Vou te seguir.
Bjs,
Ane mamãe da Malu