domingo, 25 de julho de 2010

Antes de ser mãe...



"Nunca tinha segurado uma criança chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas; experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto; ficado tão gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso; sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo; segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo; nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor; nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida; nunca soube que eu amaria ser mãe; não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho; não conhecia o calor, a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude ou a satisfação de ser mãe; não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidadade!"

Autor desconhecido

Nenhum comentário: