terça-feira, 29 de novembro de 2016

Por ela, pra ela e por nós!

No dia 26 de setembro de 2016 tomei a decisão de começar a empreender de verdade.

Por mim e por minha filha.

Por mim pois é um sonho que vinha adiando desde 2012, por ela, pra parar de ficar falando, não tenho dinheiro agora Sophia, não não posso comprar, não posso gastar.

É impressionante como tem dado certo!!!

Sábado dia 26/11 celebramos a formatura dela no 1o ano e meus 2 meses de "alívio". Obrigada Senhor!!!!

Hoje faço o que gosto e estou ganhando dinheiro com isso. Virei distribuidora da Jeunesse Global (http://www.danicastro80.jeunesseglobal.com) e estou muito feliz! Conquistando minhas clientes e pessoas que queiram empreender e também realizar seus sonhos!

Estou também no Instagram/danicastro80 a quem possa interessar.

beijos!!! E até o próximo post.

Nenhum comentário: