segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A deprê está chegando =(

Amanhã é meu penúltimo dia de férias e já estou com saudade dos dias que passei com minha pequena.

Todas sabemos que o dia dia com uma criança não é fácil. São cheios de birra, de chororô por motivos bobos... As vezes me pergunto onde foi parar toda a paciência que eu tinha com as crianças de outros pais que eu atendia no trabalho voluntário... Mas o que cansa é passar 24hs com uma criança que ainda não entende o que é agora e o que é depois, o que é hoje e o que é amanhã.

Sophia é imediatista como qualquer criança dessa idade, é alegre, brincalhona, conversada, mas chega uma hora que não sei mais o que inventar para fazê-la feliz.

Assim sábado a peguei e levei para uma praça linda aqui de BH... a praça da Assembleia



A pequena amou o programa... acabou dormindo no carro na volta e foi bom demais ter um tempo só meu e dela... o que é raro. Porque vovó ficou fazendo o almoço de fim de semana enquanto nos divertíamos juntas.

Espero poder repetir o programa várias vezes.


4 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Dani, eu fiquei na maior DPF (Depressão Pós Férias) na semana em que retornei ao trabalho. Mas agora já assou. Já me habituei novamente.
Não conheço BH e preciso visitar. Quero ir à BH e daí ir para o Caraça.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Espaço das Mamães disse...

Quando cuidamos 24hs a paciencia acaba mais fácil, qndo são só algumas horas ai acaba sendo só diversão né, mas mmo com todos os contratempos, birras, manhas, choros, não há nada melhor né do que te-los juntinhos, é um amor sem fim... e o importante que os momentos que passamos juntos são especiais ...

Beijos Mi Gobbato.
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fica triste não.....eu sei que passa rápido....mas eu sempre fico na contagem regressiva para as próximas......kkkk...bjus

Toninha Borges disse...

Oie, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/