segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Amor amor amor

Cada fim de semana é uma peleja... eu pensando o que vamos fazer nas horas que temos?!

Ontem, domingo, 10 de novembro participamos de uma café da manhã com uma turminha de mães e crianças que foi uma delícia...

De tarde, piscina... e de noite filmes no computador... como diz Sophia no "meu comtupador".

Ai gente a coisa mais gostosa dessa vida é ser mãe dessa baixinha!

E como sempre digo cada dia que passa é mais amor mais e mais e mais!


domingo, 3 de novembro de 2013

Dani e Sophia Na Pracinha

É uma honra postar num blog tão famoso e respeitado!

Estamos "Na Pracinha" hoje... olha !

Saudade

Essa é uma palavra que sai da minha boca quase todos os dias....

Mas esse fim de semana está colada em mim.

A pequena viajou com os avós e a casa vira um cemitério. Ficam só eu e minha cadelinha.

É impressionante como criança enche e movimenta a casa e a rotina. Fico lembrando quando éramos apenas 4 adultos aqui. Cada um num cômodo, cada um fazendo uma coisa e ninguém interagia quase. Só na hora do almoço ou na hora de comer a broa de tarde... Nem no café da manhã sentávamos pois cada um com seu horário e muitas vezes atrasados só passávamos pela cozinha para um leite rápido.

Hoje é ela que nos acorda ou que diz: "senta aqui mamãe, vai 'tabalhá' hoje não".... mamãe quase more mas diz... ô meu amor... mamãe não tem escolha... tenho que ir para mês que vem poder pagar a escola, os brinquedos, as roupinhas... entende?!... Contrariada ela diz que entende mas que vai me esperar.

Não há nada, digo NADA melhor que ser mãe. Isso virou o centro das minhas alegrias, minhas tristezas, preocupações e realizações. Melhor ainda é ver o quanto isso me movimenta, me diz é só o começo.

Há um tempo atrás eu engordei e acomodei. Pensava, pra quê mudar? A saúde está ótima! Ledo engano, a saúde continua boa, mas a disposição, o sono e a elasticidade estão muito melhores depois da reeducação alimentar e da atividade física frequente. Só assim pra conseguir carregar 18 quilos dormindo no colo.

Que Deus me permita ainda conseguir carregar minha joia por alguns aninhos!

E que ela volte logo pra eu a encher de beijos...